Oie, cliente Elasa! A gente ama ver você feliz com sua compra, mas caso precise trocar ou devolver alguma peça, fique tranquila! Aqui estão as regrinhas:

✅ Solicitações em até 7 dias após o recebimento da peça;

✅ O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem;

✅ Não pode apresentar sinais de mau uso;

✅ A etiqueta deve estar intacta e afixada à peça.

⚠️ Peças em promoção não podem ser trocadas.

💖 Primeira troca grátis! Se for sua primeira troca, o envio da peça para a gente fica por nossa conta!

Assim que recebermos a peça, vamos analisar e, se estiver tudo certo, enviamos seu cupom de troca em até 3 dias úteis via WhatsApp. Para devoluções, a solicitação de estorno será enviada também em até 3 dias úteis.

💬 Solicitar troca ou devolução? Fale com a gente pelo WhatsApp: 1199721-3426

Os cupons de troca e promoções são exclusivos para uso no site

COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

📦 Postar via Correios

Se for sua primeira troca, geramos um Código de Postagem para envio gratuito. As demais trocas são por sua conta, combinado?

Leve sua peça bem embalada até os Correios, junto com o código de postagem que enviaremos após a solicitação.

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio do comprovante de postagem.

Se tiver qualquer dúvida, chama a gente no WhatsApp! Estamos sempre por aqui para te ajudar. 💖✨